Administração de tempo no trabalho

Por que a administração do tempo no trabalho é tão difícil?

A implantação de um plano de administração do tempo no trabalho não se faz de modo fácil. Isso é inevitável.

As formas mais práticas de analisar as cargas de trabalho são difíceis por si mesmas e para que haja eficiência precisam ser trabalhados os obstáculos a serem encontrados:

Atitudes

Se um plano, que se espera seja bem-sucedido, deva ser desenvolvido, será necessário trabalhar as atitudes.

A partir disso, será necessário uma reavaliação completa em tudo que você já realizou, incluindo a possibilidade de que, até agora, o desempenho tem sido fraco ou que há uma falha completa em alguns casos.

Os objetivos devem ser definidos pela primeira vez, reavaliadas as tarefas e escalas de tempo, modificadas as práticas de trabalho – tudo com base na administração do tempo no trabalho.

Portanto, economizar e aproveitar o tempo tem de se tornar uma prioridade.

Hábitos

A expressão “cultivar hábitos antigos é como vestir roupa velha” revela-se bastante apropriada, no que diz respeito á administração do tempo no trabalho.

Um plano não pode ser aplicado genericamente a todas as ocasiões, mas deve ser reformulado continuadamente. Os maus hábitos tendem a reaparecer depois de algum tempo, e com maior frequência do que se imagina.

As cargas de trabalho

Ás vezes, as cargas de trabalho de uma pessoa parecem tão pesadas, diversificadas e intermináveis que, reestruturá-las dentro de uma administração do tempo no trabalho, parece tarefa impossível.

A agenda está sempre lotada e assim por diante.

A ideia principal é que não importa qual a natureza ou o nível do montante do trabalho, desenvolver um plano trará a oportunidade de continuar com a mesma carga de trabalho, mas com o aproveitamento em dobro.

Cultura da Empresa

O modo pelo qual a empresa é estruturada geralmente é um problema para o administrador que tem consciência da limitação de tempo.

Talvez você precise trabalhar como parte da equipe.

Dessa forma pode ser que fique na dependência de que outros completem suas tarefas antes que possa efetuar as próprias.

Entretanto, isso não deve te desmotivar, pois deixando sua parte pronta para quando chegar a sua vez, diminui sua responsabilidade.

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