- 11 97479-3831
- 12 98185-5987
- contato@timerh.com.br
- Seg - Sex: 08:00 - 18:00
Menu
Um organograma empresarial define os níveis hierárquicos dos colaboradores, organizando quem responde a quem dentro da organização.
Representado de maneira gráfica, demonstra a disposição de cargos de uma forma clara e objetiva.
Organograma é um importante estágio de profissionalização e organização da estrutura da empresa.
O principal objetivo desta ferramenta é fazer com as pessoas de dentro, como as de fora da empresa, entendam, de maneira clara, como as pessoas e atividades se relacionam dentro de determinada empresa. Em outras palavras, o organograma esclarece dúvidas de clientes, parceiros e fornecedores.
Outra função importante do organograma é proporcionar a agilidade na percepção das áreas de negócio. A partir do momento em que se conhecem os responsáveis, assim como os seus departamentos, fica mais fácil entender para onde esses podem crescer e como os colaboradores podem contribuir para tanto.
A TIME Consultoria desenvolve esta ferramenta de forma inovadora e baseadas em Técnicas de Competência. Nos consulte.
A TIME CONSULTORIA em RH é uma empresa de excelência na área de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, propiciando a satisfação total dos clientes internos e externos. Atender com qualidade e competência às necessidades dos profissionais e das empresas.