No próximo sábado, dia 28, a Univap estará de portas abertas, promovendo mais uma edição do Open Campus, evento cultural e de relacionamento com a comunidade. Numa arena com mais de 15mil m², o espaço terá atrações expostas em oito carretas institucionais, além de diversos foodtrucks, show e atividades ao ar livre.

Para a presidente do Comitê de Eventos, Ana Enedi Prince, o Open Campus tem como principal objetivo abrir as portas da Instituição para a comunidade, de forma que todos possam conhecer um pouco mais a Universidade. “É dedicado às escolas, alunos e interessados em ingressar no Curso Superior. O Evento conta a participação de diretores, coordenadores, professores e alunos da universidade, os quais darão o apoio e a orientação necessários nesse importante momento de escolha profissional”, afirma Prince.

De acordo com a Instituição, o evento objetiva, também, oferecer a esses estudantes a oportunidade de conhecer a Univap antes mesmo de optarem por uma carreira profissional. “Os visitantes poderão conhecer, de perto, os cursos de graduação e os programas de pós-graduação, enriquecendo os seus conhecimentos relativos à Instituição e às mais variadas áreas, estimulando, desse modo, o interesse em realizar um curso em nível superior de qualidade”, afirma

O Open Campus 2017 acontece das 9h às 16h, no Campus Urbanova, e tem programação com sessões de esportes de aventura, shows musicais, slackline, aulas de zumba, exposições e oficinas de artes, e atendimentos em todas as áreas de conhecimento ofertadas pela instituição.

Fonte: Meon