Fatecs oferecem 1,4 mil vagas na região do Vale do Paraíba

Inscrições começam no dia 7 de novembro, mas candidatos já podem fazer pedido para redução da taxa

Fatec
Fatec

As Faculdades de Tecnologia (Fatec) oferecem 1,4 mil vagas em oito cidades do Vale do Paraíba e região bragantina. Nesta segunda-feira (30), começa o prazo para pedido de isenção total e redução de 50% na taxa do vestibular.

As vagas são ofertadas nas cidades de Bragança Paulista, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São Sebastião, São José dos Campos e Taubaté (veja vagas por cidade abaixo).

Os interessados na isenção precisam preencher o formulário específico, disponível no site do vestibular. Após o preenchimento do formulário, é necessário guardar o número do protocolo, que deve constar no envelope que vai conter os documentos solicitados.

Os documentos devem ser entregues até 6 de novembro das 9h às 20h, na secretaria da Fatec em que o candidato pretende estudar. A resposta à solicitação será divulgada no dia 28 de novembro somente pela internet.

Vestibular

As inscrições para o vestibular da Fatec começam no dia 7 de novembro. No caso do candidato que for beneficiado com a isenção ou redução da taxa do vestibular, ele deve realizar sua inscrição no vestibular pela internet até o dia 7 de dezembro. O valor da taxa de inscrição para o processo seletivo é R$ 64,80.

Vagas por cidade

Bragança Paulista 180
Cruzeiro 180
Guaratinguetá 260
Jacareí 80
Pindamonhangaba 220
São Sebastião 80
São José dos Campos 380
Taubaté 100